PUBLICIDADE
Topo

Dembélé projeta duelo com Lyon e diz que Barça terá problemas na França

17/02/2019 16h52

Na próxima terça-feira, o Barcelona inicia sua trajetória no mata-mata da Liga dos Campeões diante do Lyon, às 17h (de Brasília), na França. O atacante Dembélé acredita que os catalães terão muitos problemas diante do adversário.

- É uma equipe com jogadores muito bons. É muito difícil ganhar lá na França. Demostraram isso ao ganhar o City (Champions) e o PSG (Ligue 1). Temos que ficar muito atentos e não pensar que será fácil - afirmou o francês.

Dembélé conhece bem alguns jogadores do Lyon. Além de ter defendido o Rennes, ele atua com os rivais da seleção da França.

- Conversamos com Umtiti sobre o Lyon. Ele me disse que é preciso atenção. Fekir é o melhor jogador, mais tem outros atletas que têm muita qualidade. Vejo muito as partidas do Francês. Já joguei com alguns jogadores do Lyon na seleção, como Fekir e Mendy. Podem ser perigosos por todo o campo.

Lyon e Barcelona jogam na terça-feira, no Parc Olympique Lyonnais, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe francesa vem de vitória sobre o lanterna Guingamp por 2 a 1, enquanto os catalães bateram o Valladolid por 1 a 0, no Camp Nou.

Esporte