Com Gustagol em alta, Corinthians tenta manter freguesia do São Paulo
Clássico contra o São Paulo na Arena Corinthians tem sido sinônimo de alegria para a Fiel. As equipes já se enfrentaram nove vezes no estádio em Itaquera, e o Timão está invicto, com seis vitórias e três empates.
Neste domingo, a partir das 19h, o Corinthians tenta manter a freguesia do rival. Para isso, a principal aposta é Gustagol, autor de seis dos oito gols marcados pelo Timão nesta temporada.
Curiosamente, Gustagol foi moldado por Rogério Ceni, ídolo do São Paulo. O centroavante foi comandado por Ceni no ano passado, no Fortaleza, e terminou a temporada como o artilheiro do Brasil, com 30 gols marcados.
Ao falar sobre a evolução como jogador, o próprio Gustagol e até o técnico Fábio Carille já deram crédito a Ceni, além de Hélio dos Anjos, que comandou o centroavante no Goiás.
- Procurei aprender e trabalhar bastante. Esperava muito por esse momento. Tenho que agradecer ao professor Carille, a toda diretoria e aos meus companheiros que estão me dando suporte - afirmou Gustagol que esbanjou confiança após marcar seu sexto gol na temporada, na última quinta-feira.
Gustagol foi elogiado até pelo técnico José Mourinho, que afirmou que o centroavante "tem características para o futebol europeu". Em alta, ele é a aposta para o Timão manter a freguesia diante do São Paulo na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.