Sem Renato Gaúcho, Grêmio tenta manter a invencibilidade diante do Brasil de Pelotas
No estádio Bento de Freitas, Grêmio e Brasil de Pelotas, finalistas da última edição do Gauchão, voltam a se reencontrar, mas em situações distintas. Enquanto o Tricolor é o líder da competição, o time Xavante é o lanterna.
Único invicto da competição, o Tricolor chega ao confronto cercado de favoritismo. A confiança é tão grande, que para o jogo deste fim de semana, o time vai com a formação reserva e a grande novidade deve ser a escalação de Felipe Vizeu.
Mesmo com a formação recheada de suplentes, o principal desfalque do Grêmio está no banco de reservas. O técnico Renato Gaúcho fica de fora por conta do curso da CBF. Sendo assim, o auxiliar Victor Hugo Signorelli vai dirigir a equipe.
Zebra Xavante
Antes de o torneio começar, nem mesmo o mais pessimista torcedor Xavante, acreditaria que a equipe iria tão mal. Passada as seis primeiras rodadas, o Brasil ainda não venceu nenhum adversário e chega para encarar o líder pressionado.
Caso sirva de consolo ao torcedor, durante a semana, o clube avançou na Copa do Brasil após empatar sem gols com o Tubarão.
Prováveis Escalações
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Douglas Baggio, Daniel Cruz e Luiz Eduardo (Michel). Técnico: Gustavo Papa.
Grêmio: Júlio César (Paulo Victor); Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Rômulo) e Darlan Mendes; Montoya, Lincoln e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Victor Hugo Signorelli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.