PUBLICIDADE
Topo

Sem Bruno Peres, São Paulo divulga relacionados para o Majestoso

16/02/2019 19h43

Titular na lateral direita do São Paulo, o lateral Bruno Peres está com conjuntivite e está fora do clássico com o Corinthians, domingo, em Itaquera. Na noite deste sábado, o Tricolor divulgou a lista dos relacionados sem o defensor. A novidade positiva fica por conta do retorno do volante Hudson, que cumpriu suspensão na última rodada.

Em crise após a vexatória eliminação na Copa Libertadores, o São Paulo vai pressionado para o Majestoso, válido pela 7ª rodada do Paulistão. A defesa terá o desfalque de Bruno Peres, contestado pela torcida por conta de suas recentes atuações com a camisa tricolor.

Além dele, o técnico interino Vagner Mancini não poderá contar com mais quatro jogadores, todos no departamento médico. São eles: Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Araruna (contratura no músculo adutor direito) e os atacantes Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no tendão patelar do joelho).

Apesar das baixas, o Tricolor terá o retorno do volante Hudson, que ficou fora do jogo contra a Ponte Preta, pelo Paulistão, e contra o Talleres, pela Copa Libertadores. Em ambos, o meio-campista estava suspenso.

Sendo assim, o provável time do São Paulo para esta partida tem Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Willian Farias (Luan), Hudson e Hernanes; Everton, Pablo e Helinho (Antony).

O Majestoso será disputado às 19h do próximo domingo, na Arena Corinthians. Pressionados por conta dos seguidos maus resultados na temporada, os rivais não estão em situação confortável na tabela de classificação. O São Paulo é o vice-líder do Grupo D, com nove pontos, e o Alvinegro está fora da zona de classificação do Grupo C, com sete pontos.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o Majestoso:

Goleiros: Jean e Volpi

Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo

Volantes: Hudson, Jucilei, Luan e Willian Farias

Meias: Everton, Hernanes, Gomez e Nenê

Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

Esporte