São Paulo encerra preparação para clássico na Arena Corinthians
O São Paulo encerrou sua preparação para o clássico de domingo, com o Corinthians, em Itaquera. Na tarde deste sábado, o Tricolor acertou os últimos detalhes para o Majestoso em treino comandado pelo interino Vagner Mancini, que dirigirá a equipe até o meio de abril quando Cuca, novo técnico do clube, assumirá definitivamente.
Por determinação do clube, os jornalistas não tiveram acesso ao CT da Barra Funda. De acordo com as informações passadas pelo São Paulo, os jogadores fizeram uma bateria de exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular antes de treinarem com bola.
Mancini definiu titulares e reservas e comandou um coletivo. O treinador orientou seus jogadores no posicionamento dentro de campo, dando atenção especial para a transição da defesa para o ataque - um dos principais problemas do São Paulo neste início de temporada. Antes do fim da atividade, a comissão técnica fez uma atividade de bola parada, defensiva e ofensiva.
A escalação tricolor para o clássico segue sendo uma dúvida. A grande novidade deve ser o retorno do volante Hudson ao time titular após cumprir suspensão na rodada passada. No mais, todos os jogadores que enfrentaram o Talleres, na última quarta, estão à disposição.
Menos de uma semana após o fracasso na Copa Libertadores, o São Paulo volta a campo para enfrentar seu maior rival. Na Arena Corinthians, o Tricolor tenta acabar com o tabu de jamais ter vencido na Zona Leste. O jogo será disputado, às 19h, e será válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.