Organizada do São Paulo protesta e pede a renúncia do presidente Leco
Principal torcida organizada do São Paulo, a Independente segue pressionando a diretoria do Tricolor por conta dos seguidos maus resultados do time dentro de campo e dos anos sem título no Morumbi. Neste sábado, os torcedores foram até o CT da Barra Funda cobrar mudanças e, pelo Brasil, espalharam faixas contra o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
De acordo com os próprios torcedores, cerca de 100 pessoas estiveram no centro de treinamento do clube, na zona oeste da capital paulista, para protestarem. Não houve nem um tipo de incidente sequer.
Ainda neste sábado membros da Independente estenderam faixas por todo o país contra o presidente Leco. As manifestações foram fotografadas em Brasília, Mato Grosso, Paraná, Paraíba e, claro, por São Paulo.
Vale lembrar que a relação entre torcida e diretoria está conturbada. Na última quarta, o Tricolor foi eliminado da Copa Libertadores, pelo Talleres, da Argentina, e houve manifestação na porta do Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.