Internacional espera rescindir o contrato de Valdivia na próxima semana
Sem clube desde a saída do Al-Itthad, da Arábia Saudita, o meia Valdivia é aguardado no Beira-Rio na próxima semana para se reunir com a diretoria Colorada e assinar a rescisão de contrato, que vai até o fim de 2020.
Apesar da vontade de 'dispensar' o jogador, o Internacional terá que ser forte no poder de convencimento, pois de acordo com informações apuradas pela reportagem, Valdivia não parece disposto a se desvincular do time gaúcho.
Um dos fatores para convencer o meio-campista de quebrar o contrato é que o técnico Odair Hellmann não conta com o seu futebol para a temporada.
No futebol árabe, Valdivia desembarcou no Al-Itthad cercado de expectativa, mas decepcionou. O jogador disputou apenas oito partidas e marcou um gol, desempenho que frustrou o clube e forçou a sua saída de maneira precoce.
Querido pela torcida do Internacional, o auge do jogador foi na temporada 2015, quando disputou 53 jogos, anotou 19 gols e decidiu inúmeros confrontos a favor da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.