Topo
Esporte

Curtição com Neymar, jogo da NBA e surfe sentado: as férias de Medina

Gabriel Medina é recepcionado com festa em Maresias após conquista do título mundial - WSL / ALEKO STERGIOU
Gabriel Medina é recepcionado com festa em Maresias após conquista do título mundial Imagem: WSL / ALEKO STERGIOU
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/02/2019 04h00

Gabriel Medina saiu de férias depois de conquistar o bicampeonato mundial de surfe em dezembro, no Havaí. Desde então, ele aproveitou quase dois meses para relaxar e curtir. Teve Réveillon com Neymar, festa com Neymar, malhação com Neymar, além de jogo da NBA (sem Neymar) e muitas viagens.

Medina e Neymar versão "Bananas de Pijama"

A curtição começou logo na chegada ao Brasil após ser campeão no Havaí. O surfista comemorou seu aniversário de 25 anos e organizou uma festa do pijama em São Paulo. Ele apareceu fantasiado de "Bananas de Pijama" com Neymar.

A gnt se ama muito ??? @neymarjr

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

Recepção calorosa em casa

Medina depois foi para Maresias passar o Natal e teve uma recepção calorosa em casa. Ele exibiu o troféu de campeão mundial para uma multidão em desfile aberto em um caminhão dos Bombeiros.

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

Show de Thiaguinho com dedicatória

Antes da virada do ano, Medina se juntou a Neymar, Arthur, do Barcelona, Lucas Lima, do Palmeiras, e outros parças e foi a um show de Thiaguinho em Barra Grande (Bahia), com direito a dedicatória. Medina e Neymar foram chamados pelo cantor para soltarem a voz na canção "A Amizade É Tudo". Antes de chamar os amigos ao palco, Thiaguinho fez questão de anunciar que "Tardezinha", nome de seu show, daquele dia seria em homenagem ao surfista pelo título mundial.

Ano Novo com futevôlei

Medina seguiu em Barra Grande para o Réveillon ainda acompanhado de Neymar & Cia. Os amigos se enfrentaram em uma partida de futevôlei. O jogador do PSG e Natalia Guitler, atleta profissional da modalidade, venceram o surfista e Bianca Hiemer, parceria de Natalia.

Futmesa com boleiros

Ainda em Barra Grande, Medina também jogou futmesa ao lado de Lucas Lima, Neymar e Nenê, do São Paulo. O surfista tentou uma jogada ousada, mas acabou levando a pior. O bicampeão mundial de surfe subiu na mesa para tentar surpreender Neymar, mas acabou levando uma bolada na região próxima ao ombro e viu os adversários fazerem o ponto.

Surfe sentado em Floripa

No início de janeiro, Medina se despediu de Neymar e foi para Florianópolis curtir o restante das férias. Ao lado do amigo Nakagima, o surfista bicampeão mundial mostrou habilidade ao surfar de um jeito diferente: sentado.

Balada com Caio Castro

No fim de janeiro, Medina também foi para a balada com o ator Caio Castro. Os dois se encontraram no Villa Mix, em São Paulo, e curtiram a noite juntos.

Saudade champs @gabrielmedina

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

Mais um show de Thiaguinho

De volta a Maresias, Medina prestigiou outro show de Thiaguinho. O surfista se encontrou com o cantor nos bastidores do palco.

Aniversário de Neymar em Paris

Medina voltou a viajar e foi para Paris no início de fevereiro. Ele esteve nas comemorações do aniversário de Neymar. Primeiro, compareceu à luxuosa festa do jogador do PSG. No dia seguinte, ainda almoçou com o atacante brasileiro.

"Parça" de Mbappé

Durante a festa de Neymar, o surfista aproveitou para conhecer e tietar Kylian Mbappé, companheiro de ataque do brasileiro no PSG. Medina não deixou de postar uma foto com seu novo "parça".

Nice to meet you champ, @k.mbappe

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

Malhação com Neymar

A estadia em Paris não foi apenas repleta de festas e comemorações. Medina também malhou ao lado de Neymar. Quem flagrou o jogador e o surfista nas atividades foi David Brazil.

Treino e jogo dos Warriors

Depois da França, Medina foi para os Estados Unidos e marcou presença em um treino do Golden State Warriors, atual campeão da NBA. Em quadra, o surfista posou para uma foto ao lado do armador Stephen Curry e aproveitou para arriscar alguns arremessos. Depois, ainda assistiu a um jogo da equipe da primeira fileira.

Esporte