PUBLICIDADE
Topo

Empatados na classificação, Internacional recebe o Caxias no Beira-Rio

16/02/2019 13h56

A partir das 19h (Horário de Brasília) de domingo, o estádio Beira-Rio será palco de um confronto importantíssimo da 7º rodada do Campeonato Gaúcho. Internacional e Caxias, empatados na classificação com 10 pontos, tentam se aproximar do líder Grêmio e encaminhar a vaga na fase de mata-mata.

Após um início preocupante com duas derrotas consecutivas e protesto da torcida, Odair Hellmann ajeitou a casa no Internacional, acabou com o rodízio do elenco e deu ritmo aos principais jogadores.

Com as mudanças feitas, o Colorado voltou a somar pontos no estadual e subiu na classificação. Agora, a equipe está na quarta colocação e conta as rodadas para garantir uma vaga na Segunda Fase.

Incerteza no Ataque

Contratado para resolver o problema de ataque do Internacional, Santiago Tréllez ainda não embalou. Em quatro jogos, o atleta não balançou a rede e deve receber o último voto de confiança da comissão técnoca, já que o jovem Pedro Lucas começa a ganhar moral com Odair Hellmann.

Força do Interior

Do outro lado está o Caxias. Considerado uma das forças do interior, o time Grená apresenta um futebol consistente e quer se aproveitar do contra-ataque para surpreender o Internacional dentro de casa.

Prováveis Escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; William Pottker, D'Alessandro e Neilton; Tréllez (Pedro Lucas)

Caxias: Lee; Muriel, Júnior Alves, Thiago Salles e Samuel Balbino; Marabá, Foguinho, Diego Miranda e Rafael Gava; Bruno Alves e Ruan.

Esporte