PUBLICIDADE
Topo

Em crise com Icardi, Inter recebe a Sampdoria, do artilheiro Quagliarella

16/02/2019 12h34

Afastados da liderança do Campeonato Italiano, Internazionale e Napoli entram em campo, neste domingo, para consolidar cada vez mais a vaga na zona de classificação da Liga dos Campeões. Os Nerazzurri recebem a Sampdoria, às 14h, em meio uma crise com seu principal jogador, enquanto os napolitanos enfrentam o Torino, às 16h30, com força total.

E agora, Icardi?

A Internazionale vive uma situação delicada com seu principal jogador. Icardi teve a braçadeira de capitão retirada e não viajou com a equipe para a última partida, contra o Rapid Viena, pela Liga Europa. A imprensa italiana especula que a insatisfação do clube é por conta das críticas públicas feitas pela esposa e empresário do jogador, Wanda Nara. Icardi, porém, alega que não viajou por conta de uma lesão no joelho, confirmada, dias depois, pelos Nerazzurri.

Veterano artilheiro

A Sampdoria, por sua vez, conta com o veterano Fabio Quagliarella (36 anos), que já marcou 16 gols na Serie A e é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Cristiano Ronaldo (19 gols). Além disso, o atacante voltou a ser convocado para a seleção italiana.

Força total

O Napoli, por sua vez, tem certa folga na vice-liderança. São 52 pontos, nove a mais que o Inter de Milão, terceiro lugar. Os napolitanos vão com força total e tem poucos desfalques (apenas Albiol e Mario Rui). A equipe de Ancelotti aposta em Hamsik, Milik, Insigne e Koulibaly para mais uma vitória na competição.

Todos os jogos de domingo:

. Spal x Fiorentina (08h30)

. Empoli x Sassuolo (11h)

. Genoa x Lazio (11h)

. Udinese x Chievo (11h)

. Internazionale x Sampdoria (14h)

. Napoli x Torino (16h30)

Esporte