PUBLICIDADE
Topo

Titulares fazem regenerativo, mas Pablo treina em campo no São Paulo

15/02/2019 13h59

Pelo segundo dia consecutivo, os titulares do empate sem gols contra o Talleres (ARG) que eliminou o São Paulo da Copa Libertadores fizeram trabalhos regenerativos no CT da Barra Funda. As exceções foram o goleiro Tiago Volpi, o que é comum, e o atacante Pablo, que preferiu treinar com bola nesta sexta-feira.

O camisa 12 participou do trabalho técnico em espaço reduzido comandado por Vagner Mancini, que fará sua estreia como treinador interino do Tricolor no clássico contra o Corinthians, às 19h de domingo, em Itaquera, pela sétima rodada do Paulistão. Contratado em janeiro para ser coordenador, ele ficará na função até Cuca assumir, o que está previsto para daqui a dois meses.

O zagueiro Arboleda e o atacante Helinho correram em torno dos gramados do CT, enquanto Diego Souza e Bruno Peres ensaiaram finalizações ao fim da atividade.

Mancini não deu pistas da escalação do São Paulo. A equipe será montada neste sábado, em treino com portões fechados na Barra Funda. Hudson retorna de suspensão e pode reaparecer entre os titulares, enquanto Liziero (entorse no tornozelo direito) e Rojas (cirurgia no joelho) seguem vetados.

Esporte