PUBLICIDADE
Topo

Robben, sobre lesão: 'A gente tenta de tudo, mas não acontece nada de bom'

15/02/2019 10h12

Um dos maiores jogadores do futebol contemporâneo e ídolo do Bayern de Munique, Arjen Robben não entra em campo desde o dia 27 de novembro de 2018. O craque holandês lamentou seu momento atual e falou da dificuldade de tratar sua atual lesão, que ressaltou não saber "exatamente o que é".

- A gente tenta de tudo, mas, no momento, não acontece nada de bom. Estive próximo de voltar a equipe, mas tive mais contratempos. Infelizmente, o problema é que não sabemos exatamente o que é (lesão). Isso é realmente difícil. Estou bem mentalmente, mas isso não é o problema, o resto também tem que funcionar - disse Robben, ao jornal alemão 'Bild'

Retorno

Ainda não se sabe ao certo quando o craque holandês vai retornar aos gramados. A esperança é que Robben esteja recuperado e disponível para a partida contra o Liverpool, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 13 de março.

Ídolo

O holandês já declarou que esta é a sua última temporada com a camisa do Bayern de Munique. O jogador fez história no clube e entrou para o hall dos grandes jogadores da equipe. Ao todo, são 305 jogos, com 143 gols e 101 assistências, além da conquista de uma Liga dos Campeões (2012/13, como protagonista) e sete do Campeonato Alemão.

Esporte