PUBLICIDADE
Topo

Juventus goleia Frosinone e aumenta vantagem para o Napoli no Italiano

15/02/2019 19h24

A líder, Juventus, não teve problemas para golear o Frosinone por 3 a 0, na tarde desta sexta-feira, pelo Campeonato Italiano. Fora de casa, a Velha Senhora contou com gols de Dybala, Bonucci e Cristiano Ronaldo para sair com mais uma vitória.

Com o resultado, a Juventus chegou a 66 pontos, 14 a mais que o segundo colocado, Napoli. Já o Frosinone segue em situação desesperadora, na penúltima colocação, com 16 pontos.

Golaço e vantagem cedo

A partida não poderia ter começado melhor para a Juventus. Logo aos seis minutos, Cristiano Ronaldo rolou para Dybala, que acertou um belo chute de fora da área. Bonucci ampliou aos 17. Com a vantagem, a Velha Senhora teve tranquilidade para controlar jogo.

Juve segue no ataque

Dominante, a Velha Senhora não deu espaços para o Frosinone. Com mais de 60% da posse de bola, a Juventus continuou com trocas de passes no campo de ataque e com diversas chances de aumentar o placar. Mas o placar foi em 2 a 0 para o intervalo.

CR7 não passa em branco

No segundo tempo, o jogo seguiu com a mesma pegada. A Juventus dominou e não deu chances para o advesário. Cristiano Ronaldo também aproveitou para deixar a sua marca.

Jogo esfria

Com o placar praticamente definido, a Juventus reduziu o ritmo e deu mais espaços para o Frosinone. Entretanto, a Velha Senhora mostrou o forte esquema defensivo e saiu, mais uma vez, sem sofrer gols.

A Juventus volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Já o Frosinone, só retorna no outro final de semana, contra a Roma, pelo Campeonato Italiano.

Esporte