PUBLICIDADE
Topo

Juventus entra na briga com o Barça pela contratação de De Ligt

15/02/2019 09h57

A Juventus entrou na briga pela contratação do zagueiro Matthijs de Ligt, de Ajax. O diretor esportivo do clube italiano, Fabio Paratici, viajou para Amsterdam e se reuniu com a diretoria do clube holandês para tratar de uma possível transferência.

O contato

Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', Paratici acompanhou a derrota do Ajax, por 2 a 1, para o Real Madrid, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na última quarta-feira. O dirigente italiano, peça chave na contratação de Cristiano Ronaldo, falou pelo telefone com o ex-goleiro e ex-jogador da Juventus, Edwin Van der Sar, atual diretor executivo do Ajax.

Barça ou Juve?

Ainda de acordo com a publicação, De Ligt já esteve nas dependências da Juventus e o clube é um dos seus favoritos, caso mude de ares. A sua primeira intenção, porém, é o Barcelona, por ter o desejo de continuar jogando com o companheiro Frenkie De Jong.

Promissor

De Ligt venceu o último prêmio 'Golden Boy', que elege o melhor jogador jovem do ano. Capitão do Ajax com apenas 19 anos, o jogador é apontado como um dos grandes talentos da atualidade. Maduro, tem como principais características a recuperação da bola e a técnica.

Esporte