PUBLICIDADE
Topo

Icardi faz postagem 'misteriosa' e reacende polêmica com Spalletti

15/02/2019 09h46

A imprensa europeia mantém as especulações acerca do futuro de Icardi na Internazionale. Após perder a braçadeira de capitão e não viajar com sua equipe para a partida pela Liga Europa, o atacante argentino fez uma publicação em seu Instagram, que reacendeu a polêmica e a imprensa, assim como os torcedores, alegam que seja uma indireta para o treinador Luciano Spalletti.

A mensagem

Icardi publicou uma foto sua com a seguinte legenda: "é melhor ficar de boca fechada e parecer estúpido, do que falar e acabar com todas as dúvidas". O treinador italiano disse que Icardi estava convocado para a partida contra o Rapid Viena, nesta quinta-feira, mas que preferiu não ir. A braçadeira de capitão foi retirada com o aval do corpo técnico e diretoria. Hadanovic se tornou o capitão.

Lesão

Após tudo isso, Icardi postou também em seu Instagram uma foto em que indicava que estava fazendo um tratamento para se recuperar de uma lesão no tornozelo, que também deve fazer com que o atacante seja desfalque contra a Sampdoria, neste domingo. Esse seria o real motivo da ausência do artilheiro contra o Rapid Viena.

Polêmica com a esposa

Outro fator que pode ter proporcionado rusgas do jogador com o staff técnico e elenco foram as declarações de sua esposa e empresária, Wanda Nara, que já criticou Spalletti, alguns jogadores da Internazionale e a diretoria.

Esporte