PUBLICIDADE
Topo

Finalistas do último estadual, Chape e Figueira se reencontram na Arena Condá

15/02/2019 16h20

O fim da tarde de sábado promete muita emoção na Arena Condá. Figueirense e Chapecoense, líder e vice-líder do Campeonato Catarinense, medem forças em jogo que marca o reencontro dos finalistas da última temporada. Na ocasião, o Furacão ficou com o título após bater o Verdão no palco do jogo deste fim de semana.

Nesta temporada, os dois rivais de Santa Catarina prometeram não passar mais por apuros e utilizam o estadual para estruturar as equipes, já que o ano será desgastante e o calendário judia na questão do entrosamento.

Após sete rodadas, os dois somam 17 pontos e possuem quatro de vantagem do Avaí, terceiro colocado. A diferença é que o Figueirense levou apenas cinco gols, contra sete da Chape.

Cientes da importância do confronto, Claudinei Oliveira e Hemerson Maria sabem que não podem errar e a vitória é fundamental para a sequência do campeonato.

Prováveis Escalações

Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Tharlis, Márcio Araújo e Elicarlos; Renato, Lourency e Wellington Paulista. Técnico: Claudinei Oliveira.

Figueirense: Denis; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick; Yuri, Alípio e Matheus Lucas. Técnico: Hemerson Maria.

Esporte