PUBLICIDADE
Topo

Em busca da Liga Europa, Chico avalia duelo com o líder Istanbul Basaksehir, do atacante Robinho

15/02/2019 17h25

Cada marca atingida é motivo de orgulho para o brasileiro Chico, que atua desde 2014 fora do país. Depois de ultrapassar a marca dos 100 jogos na Europa e na Liga Turca, o volante busca agora a 100ª partida com a camisa do Antalyaspor.

Na última semana, o experiente jogador de 32 anos completou 80 jogos pelo clube turco, que fica na cidade de Antália, ao sul da Turquia.

- É muito legal e motivo de orgulho atingir marcas como essa. Tenho conseguido bons números nessa temporada. Estou escrevendo minha história aqui na Turquia e no Antalyaspor. Já foram 80 jogos e espero que continue assim, aumentando cada vez mais - ressaltou o atleta que, no Brasil, vestiu a camisa do Athletico Paranaense, Palmeiras e Coritiba.

A cinco pontos do quarto colocado e da zona de classificação para a Liga Europa, a equipe do brasileiro enfrenta na próxima rodada o Istanbul Basaksehir, líder do campeonato.

- Um jogo muito difícil. A equipe deles é muito boa e só perdeu duas vezes em 21 rodadas. Além disso, o time tem grandes jogadores como Robinho, Adebayor, Clichy e Arda Turan. Temos que fazer um jogo impecável e aproveitar as oportunidades. Contamos também com o apoio da nossa torcida para conseguir essa vitória - finalizou.

O confronto entre Antalyaspor e Istanbul Basaksehir acontece na segunda-feira.

Esporte