PUBLICIDADE
Topo

Corinthians se reapresenta e faz único treino aberto antes de clássico

15/02/2019 18h10

O Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, após empate em 1 a 1 com o Racing, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Apenas os reservas foram a campo. Durante alguns minutos, os jogadores treinaram com um forte temporal. Foi a primeira atividade antes do clássico contra o São Paulo, no domingo, em Itaquera. A próxima (e última) será neste sábado, fechada à imprensa.

Dos jogadores que foram a campo contra o Racing, apenas Pedrinho, Clayson e Sergio Díaz participaram do coletivo em campo reduzido nesta sexta. Os três foram acionados no segundo tempo da partida e, por isso, puderam treinar normalmente no dia seguinte. Os titulares ficaram na parte interna para um regenerativo.

Em campo, Fábio Caraille dividiu em dois times seus jogadores reservas. De colete: Michel Macedo, Pedro Henrique, Léo Santos, Richard, Araos, Pedrinho, Gustavo Silva, Sergio Diaz e Boselli. Já sem colete: João, Marllon, Avelar, Thiaguinho, Junior Urso, Clayson, Oya, Mateus Vital e André Luis. Por fim, Marquinhos e Romero foram usados como coringas.

O Corinthians entra em campo neste domingo, para enfrentar o São Paulo, em Itaquera, às 19h, pela sétima rodada do Paulistão. O Timão atualmente ocupa a terceira colocação do Grupo C, com sete pontos e atrás de Ferroviária e Bragantino.

Dúvida para o clássico

Carille manterá o mistério na escalação até minutos antes da partida. Na lateral, a dúvida fica entre a escalação de Danilo Avelar ou Carlos na esquerda. Titular, Avelar cumpriu suspensão contra o Racing e está à disposição. Carlos Augusto, por sua vez, foi titular contra o time argentino.

A provável escalação do Corinthians, caso a base do time seja, de fato, mantida por Carille tem: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Ralf e Ramiro; Love, Jadson e Sornoza; Gustagol.

Esporte