Copete despista sobre saída e cita evolução no esquema de Sampaoli
O atacante Copete tem recebido mais oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli no Santos. De oito jogos na temporada, o jogador participou de sete e marcou um gol.
Isso porque o jogador também tem sido improvisado na lateral esquerda após Orinho não ter agradado o argentino. A sequência faz com que Copete desconheça propostas para deixar o Peixe. Vale lembrar que somente cinco estrangeiros podem atuar na equipe titular.
- Não tenho conhecimento, fiquei sabendo agora. Como sempre falei, estou no Santos para ficar aqui, fazer meu melhor e entrar na história, quero ganhar alguma coisa. Minha mentalidade é vencer - disse Copete.
O esquema utilizado por Sampaoli com três zagueiros tem sido assunto neste início de temporada. Copete vê evolução na tática, mas alerta para não ser utilizado contra equipes velozes.
- Característica é diferente com três para quatro, o que sabemos é que precisa ter cuidado com times velozes. Já joguei assim, fiz grandes partidas e estamos acostumados a esse posicionamento. A cada dia, evoluímos para erros aconteçam menos - falou o jogador.
Copete é novamente opção de Sampaoli para o duelo contra o Guarani nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro é o líder do Grupo A, com 15 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.