PUBLICIDADE
Topo

Com aval da diretoria, Koulibaly e Douglas Costa interessam o United

15/02/2019 11h14

O vice-presidente do Manchester United, Ed Woodward, aceitou o fato que o clube precisa de reforços e aprovou uma lista de quatro nomes que os Diabos Vermelhos vão tentar a contratação na próxima janela de transferências, que incluem o zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli e o atacante Douglas Costa.

O foco

Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o principal foco do United é reforçar seu sistema defensivo, um pedido que existe desde a época em que Mourinho era treinador. O foco é Koulibaly, que é avaliado em 90 milhões de libras (R$ 434 milhões).

De saída da Juve?

Não é a primeira vez que Douglas Costa entra na mira do United. O brasileiro já foi especulado em outras janelas e, segundo a 'RAI Sports', o atacante poderia deixar a Juventus por uma proposta de 53 milhões de libras (R$ 256 milhões).

Plano B

Caso não chegue a um acordo com Koulibaly, o United tem como plano B, o defensor sérvio Milenkovic, da Fiorentina, que pode pode jogar tanto de zagueiro como de lateral direito. O francês Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, também está na pauta do clube para o setor defensivo.

Esporte