PUBLICIDADE
Topo

City visita surpresa da Copa da Inglaterra pelas oitavas de final

15/02/2019 13h15

O Manchester City enfrenta o Newport Co, surpresa da Copa da Inglaterra, neste sábado, às 15h30, pelas oitavas de final da competição. Ainda sem Kompany e Mendy, os Citizens apostam no poderoso elenco, enquanto Guardiola prega respeito pelo time da quarta divisão inglesa.

Com a palavra: Pep Guardiola

- Newport tem feito um trabalho incrível na competição, eliminando Leicester e Middlesbrough. Nós respeitamos muito eles. A equipe é boa na distribuição de jogo e nas bolas paradas, além de serem mais altos e fortes que nós - disse o treinador espanhol, nesta sexta-feira, em coletiva

A zebra

O Newport ocupa a 15ª posição da League Two (quarta divisão), mas na Copa da Inglaterra vai muito bem. Eliminou o Leicester na terceira fase, por 2 a 1 e, na sequência, venceu, por 3 a 1 (no agregado), o Middlesbrough. O destaque da equipe é o atacante irlanês Padraig Amond, com 15 gols na temporada, 11 na League Two e autor do tento que eliminou os Foxes.

Citizens

O City aposta na sua boa fase para não ter surpresas. A equipe de Guardiola retomou a liderança da Premier League e tem um entrosamento que rende um dos melhores desempenhos da Europa. Agüero, com 23 gols, é um dos destaques, enquanto Gundogan é o líder de assistências do clube na Copa da Inglaterra, com quatro passes para gol.

Esporte