Após renovar, Valverde diz que precisa de títulos para ficar no Barça
Nesta sexta-feira, Ernesto Valverde assinou novo contrato com o Barcelona até junho de 2021. Logo após a ampliação do vínculo, ele concedeu entrevista coletiva e falou sobre a permanência no clube catalão.
- Quando se fala de tempo em algum clube é porque as coisas vão bem. Se falamos em quatro anos, estamos obrigados a ganhar títulos, é a única maneira de continuar. Podem acontecer altos e baixos, muitas situações, há muita pressão. E queremos gerar situações para que os jogadores mostrem seu caráter em campo - destacou Valverde.
O treinador chegou ao Barcelona em 2017. Antes de comandar os Blaugranas, ele passou por Athletic Bilbao, Valencia, Olympiacos, Villarreal e Espanyol.
Ernesto Valverde estará à frente do Barcelona neste sábado, quando a equipe enfrenta o Valladolid, às 17h45 (de Brasília), no Camp Nou. O time não vence há três partidas (duas pelo Espanhol e uma pela Copa do Rei), amargando três empates. Apesar do jejum, ainda lidera a La Liga, com seis pontos de vantagem para o Real Madrid, segundo colocado.
Na próxima terça-feira, os catalães visitam o Lyon, às 17h (de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.