PUBLICIDADE
Topo

William Pottker revela que vai passar por cirurgia durante a pausa da Copa América

14/02/2019 17h21

Nesta quinta-feira, o atacante William Pottker foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Parque Gigante. Na conversa com a imprensa, o atleta revelou que vai precisar operar o nariz após a fratura que sofreu no jogo contra o Veranópolis, no Campeonato Gaúcho.

Durante a semana, o jogador chegou a utilizar uma máscara de proteção para evitar algum choque no local, mas garantiu que, diante do Caxias vai para campo de 'cara limpa'.

'Nem era para eu praticar esporte. Tive uma fratura que amassou um lado. Não quero me fazer de coitadinho, mas só respiro por um lado. Fico assim até a parada da Copa América para depois realizar a cirurgia. Pedi para não parar agora e treinar. Sei que a cobrança é muito grande em cima de mim. Tenho que mostrar meu valor aos companheiros, torcida e a mim mesmo. Quando tiver um tempinho, faço a cirurgia. A esposa tem cobrado que não ficou legal não', contou o centroavante.

Na quarta colocação do Campeonato Gaúcho, o Internacional de Pottker volta a campo no fim de semana, quando encara o Caxias, no Beira-Rio.

Esporte