PUBLICIDADE
Topo

Taison marca e com um a menos, Shakhtar empata com Frankfurt

14/02/2019 20h10

Foi no sufoco, mas o Shakhtar Donetsk conseguiu evitar a derrota dentro de casa. O time ucraniano, com um jogador a menos durante boa parte do jogo, empatou com o Eintracht Frankfurt, por 2 a 2, e joga por uma vitória mínima para garantir a classificação no jogo de volta. Hinteregger e Kostic marcaram os gols alemães, Marlos e Taison empataram.

FRANKFURT NA FRENTE

Com apenas sete minutos de jogo, o Eintracht Frankfurt saiu na frente do placar no Estádio Metalist. Após cruzamento na área, Martin Hinteregger subiu mais alto que a zaga para testar para o gol. O goleiro Pyatov não conseguiu segurar e jogou para as redes.

EMPATE RELÂMPAGO

?O Shakhtar não se abateu e foi buscar o empate praticamente no lance seguinte ao gol do time alemão. Evan N'Dicka empurrou Taison dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Marlos, brasileiro naturalizado ucraniano, bateu no canto e empatou.

EXPULSÃO PRECOCE

Na marca de 10 minutos de jogo, o Shakhtar viu o jogo se complicar ainda mais. Stepanenko, que tinha recebido o primeiro cartão amarelo aos seis minutos de jogo, cometeu falta no meio de campo e recebeu o segundo amarelo, deixando o time ucraniano com um jogador a menos pelo resto da partida.

ALEMÃES NA FRENTE

Com apenas cinco minutos de segundo tempo, a situação do Shakhtar passou de mal a pior. Com a defesa desorganizada, Jovic descolou lindo cruzamento da ponta direita para área e achou Kostic sozinho, que apenas escorou para as redes e devolveu a liderança da partida para o Frankfurt.

TAISON SALVA

Com um a menos e atrás do placar, o Shakhtar precisou e muito contar com o talento brasileiro para evitar o pior. E aos 22 minutos, após tabela na linha lateral, Junior Moraes achou linda enfiada de bola para Taison, que chapou no canto do goleiro e decretou o empate da partida no Metalist Stadium.

Esporte