Sem Icardi, Inter bate o Rapid e fica perto das oitavas da Liga Europa
A Inter de Milão conquistou um importante resultado em sua primeira partida na Liga Europa nesta temporada. Fora de casa, os Nerazzurri venceram o Rapid Viena por 1 a 0, na Áustria, e estão perto de uma vaga nas oitavas de final da competição. Lautaro Martínez foi o autor do gol do triunfo.
Na próxima quinta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Giuseppe Meazza, em Milão. A Inter pode empatar em casa que garante um lugar na próxima fase.
Os italianos chegaram à partida com o problema envolvendo o seu principal jogador. Icardi pediu para não acompanhar o time à Áustria, segundo o técnico Luciano Spalletti, após perder a braçadeira de capitão. O jogador, contudo, postou uma foto indicando que estaria em recuperação de lesão no tornozelo.
Em campo, a Inter dominou a partida, mesmo atuando fora de casa. A equipe chegou a ter 70% de posse de bola em determinados momentos do jogo, além de ter finalizado muito mais: 13 a 4.
Por ironia do destino, o gol da vitória saiu dos pés do substituto de Icardi. Lautaro Martínez sofreu pênalti e bateu no meio do gol, garantindo o triunfo da Inter. Vale destacar que os italianos entraram em campo sem Skriniar e Brozovic, suspensos, e Vrsaljko lesionado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.