Rodrygo fala de primeira conversa com Sampaoli após volta no Santos
O atacante Rodrygo se reapresentou no Santos nesta quinta-feira após a disputa do Sul-Americano pela seleção brasileira sub-20. O jogador teve uma primeira conversa com o técnico Jorge Sampaoli e não poupou elogios.
- Mesmo com o treino sendo só de tarde, vim no CT pela manhã e ele já estava por aqui. Gosta bastante de trabalhar. Conversou muito comigo, perguntou como eu estava fisicamente e mentalmente. Em poucos minutos eu já percebi que é um técnico diferenciado, muito exigente, e que vai fazer o time render muito mais durante o ano. A expectativa é a melhor possível - disse Rodrygo ao site oficial do clube.
Rodrygo revelou estar ansioso para estrear na temporada. Seu último jogo foi contra o Sport, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o camisa 9 marcou o único gol do Peixe na derrota para o time pernambucano.
- Ansiedade é muito grande. Não vejo a hora de voltar a vestir esse manto sagrado e ajudar meus companheiros dentro de campo. A equipe já está muito bem, estava acompanhando tudo lá do Chile. Jogo intenso, buscando sempre o ataque. Quero ajudar - falou o atacante.
No treino desta quinta, Rodrygo apareceu com uma proteção na região lombar. Ele ainda alternará entre o gramado e sessões de fisioterapia para estar apto a estrear na temporada. O clube não divulgou o prazo esperado para que ele volte a jogar.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando o confronto diante do Guarani, nesta segunda, às 20h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Paulistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.