SÃO PAULO, 14 FEV (ANSA) - O Napoli derrotou o Zurich nesta quinta-feira (14) por 3 a 1, fora de casa, e abriu boa vantagem sobre a equipe suíça na segunda fase da Liga Europa. Eliminado nos grupos da Liga dos Campeões, o time azzurro entrou no segundo torneio continental de clubes mais importante da Uefa e já mostrou a que veio. Com dois gols em 21 minutos, o primeiro com Insigne e o outro com Callejón, o Napoli foi para o intervalo já com boa vantagem e ainda ampliou na etapa complementar, com Zielinski.
Nos minutos finais, Kololli descontou para os donos da casa, que precisarão vencer em Nápoles por 3 a 0 para avançar às oitavas de final da Liga Europa.
O Napoli conseguiu o melhor resultado desta quinta entre os times italianos, já que a Inter ganhou do Rapid Viena por apenas 1 a 0, na Áustria, enquanto a Lazio perdeu pelo mesmo placar do Sevilla, em Roma.
Os jogos de volta estão marcados para 20 e 21 de fevereiro.
(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.