PUBLICIDADE
Topo

Goulart usa tatuagem do primo para provar amor da família ao Palmeiras

14/02/2019 15h33

O Palmeiras promoveu um encontro de Ricardo Goulart com sócios-torcedores, na Academia de Futebol, e o principal reforço do clube na temporada fez questão de mostrar o amor de sua família pelo Verdão. O meia-atacante usou seu celular para exibir uma foto da tatuagem que seu primo faz com o símbolo da equipe, enfatizando o time do coração.

- Estou até com a foto aqui para vocês acompanharem. Meu primo me mandou. Olhem a primeira tatuagem que ele faz. Para ver que é de família... - comentou o novo camisa 11, inscrito na última vaga que o Palmeiras tinha no Campeonato Paulista e que já está recuperado fisicamente da cirurgia pela qual passou no joelho direito, no final de outubro.

- A família toda é palmeirense. Como sou de São José dos Campos e torço para o Palmeiras desde criança, falava: 'quero jogar lá, sou palmeirense'. Não vejo a hora da estreia, de comparecer ao estádio. Ver que uma pessoa da família, um neto, afilhado, está vestindo as cores do time do coração... - disse o meia-atacante, emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, até dezembro.

- O rumo da vida fez com que eu fizesse outro caminho para chegar aqui hoje. Comecei no Santo André, em 2008, 2009. De lá, fui para o Inter, e sendo palmeirense... Depois, fui para Goiás, Belo Horizonte e quatro anos de China para parar aqui. Hoje, vestindo a camisa do Palmeiras, realizo um sonho de criança. Não espalhei para muita gente porque, neste meio, você sabe como é. Mas a minha família inteira está superfeliz.

No vídeo da TV Palmeiras com o encontro de Ricardo Goulart com membros do Avanti, o meia-atacante chega a falar em tom bem-humorado que, depois de firmar seu nome no clube, fará pressão para que o Verdão contrate o seu irmão, o volante Juninho, que joga nos Estados Unidos. Mas o foco agora é para estreia - tem alternado trabalhos no campo, com o elenco, e nas dependências internas, mas já pode ser relacionado contra a Ferroviária, no domingo.

- A autoestima está lá em cima. Eu tinha guardado aqui dentro do meu coração que, se eu pudesse vestir essa camisa vitoriosa, seria um prazer enorme. Estar hoje, em 2019, com um elenco e uma estrutura dessas, uma comissão técnica fantástica... Temos tudo para conquistar todos os campeonatos que vamos disputar. Farei o meu melhor, junto com os meus companheiros. Estou supermotivado - comentou o camisa 11.

Veja o vídeo da TV Palmeiras com o encontro entre Goulart e sócios-torcedores:

Esporte