Flamengo vai homenagear vítimas de incêndio no CT em camisa contra Flu
O Flamengo fará uma justa homenagem aos dez jovens que morreram no incêndio no CT Ninho do Urubu, na última semana. Na primeira partida após o incidente, que será contra o Fluminense, no Maracanã, válida pela semifinal da Taça Guanabara, realizada nesta quinta-feira, o Rubro-Negro vai estampar o nome dos jogadores que se foram nas costas.
Na frente da camisa, no local onde geralmente se encontra o patrocinador principal da equipe, será estampada a frase "Garotos do Ninho". Além disso, os jogadores entrarão em campo com uma faixa no braço escrito "#Nossos10", a hashtag que a torcida do Rubro-Negro levantou nas redes sociais desde o acidente e a comunicação do clube 'adotou'.
Dentro de campo, a torcida promete fazer uma festa com milhares de balões brancos, que devem ser soltos em direção ao céu logo após a entrada dos jogadores no gramado do Maracanã.
Além disso, os funcionários da comunicação do Flamengo exibem o nome de Ricardo Boechat, jornalista que morreu na última segunda-feira, após estar em helicóptero que precisou fazer um pouso de emergência e foi acertado por um caminhão, em São Paulo, como uma homenagem póstuma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.