PUBLICIDADE
Topo

Ex-Santo André, atacante acerta por três anos com time da Bulgária

14/02/2019 16h00

O Ludogorets, equipe da Bulgária, que conta com sete brasileiros acertou a contratação de mais um atleta brazuca. Formado na base do Santo André e com uma rápida passagem pelo São Paulo, o clube assinou com o atacante David Ribeiro, por três anos. David, estava em avaliação na equipe nos últimos dois meses, tendo feito parte da inter temporada da equipe, parte na Turquia e parte na Bulgária.

- Estou feliz por essa oportunidade. Jogar na Europa é sonho de todo jogador. A expectativa é crescer cada vez mais, trabalhando no dia a dia. Conseguir meu espaço e deixar minha marca no novo clube. Neste período que estive aqui em avaliação procurei fazer o meu melhor, entender a forma de jogo e posicionamentos táticos que são diferentes, mas me adaptei bem, e estou numa crescente. Estou a dois meses por aqui já e pelo fato de ter vários brasileiros na equipe ajuda bastante - disse.

O Ludogorets lidera o nacional, com 51 pontos, em 20 jogos. O campeonato retorna na próxima sexta feira, 15. Equipe viaja para enfrentar o Vereya, atualmente na última posição, com apenas cinco pontos.

Esporte