PUBLICIDADE
Topo

Claudinei Oliveira analisa a classificação da Chape na Copa BR

14/02/2019 18h30

A quinta-feira foi de avaliação na Chapecoense. Classificada para a Segunda Fase da Copa do Brasil, o técnico Claudinei Oliveira admitiu que a equipe não foi bem contra o Avenida, mas valorizou o desempenho dos jogadores por alcançar o objetivo.

'Viemos buscar a classificação com empate ou vitória. Saímos classificados. Queríamos a vitória, mas não veio. O ideal era estar vencendo, ficamos sem a chance de errar e não erramos. Conseguimos a classificação e a receita que é importante para o clube', afirmou na coletiva.

Apesar das críticas em relação ao seu trabalho, o treinador faz questão de enaltecer que a Chape está montando um time para o Brasileirão. Sendo assim, até a competição iniciar, a equipe vai passar por momento de instabilidade.

'Falta entender que estamos montando o time para o Brasileiro. Não estamos montando para fazer bonito no estadual e sofrer na Série A. Isso foi feito ano passado, protagonizou o estadual e teve dificuldade na Série A. Estamos apostando em jogadores de força física. O dia que der para dar espetáculo, vamos dar, quando não der, vamos ganhar os jogos', declarou.

Agora, a Chapecoense deixa a Copa do Brasil de lado e aposta suas fichas no Catarinense. No sábado, a equipe mede forças com o Figueirense, na Arena Condá.

Esporte