PUBLICIDADE
Topo

Cheryshev e Sobrino brilham, Valencia bate Celtic e abre vantagem

14/02/2019 19h53

Direto e eficaz, o Valencia não se acanhou com o clima de decisão criado pela torcida de Celtic e venceu por 2 a 0 o time escocês, gols de Cheryshev e Ruben Sobrino, e abriu boa vantagem para a partida de volta do confronto de 16 avos de final da Liga Europa, na próxima semana.

CELTIC EM CIMA

Os primeiros minutos de jogo no Celtic Park foram de pressão do time da casa Os escoceses tentaram aproveitar a atmosfera criada pela torcida presente no estádio, e McGregor teve a melhor chance dos momentos iniciais e viu o goleiro brasileiro Neto fazer bela defesa.

VALENCIA LETAL

Após sustentar a pressão inicial do Celtic, o Valencia soube aproveitar a chance que teve para abrir vantagem na partida. Aos 42 minutos, Dani Parejo descolou linda enfiada para Ruben Sobrino, que partiu sozinho e apenas rolou para o lado para encontrar Cheryshev, que com o gol vazio só precisou empurrar para as redes.

SEJA BEM-VINDO, SOBRINO

?Já no segundo tempo, o Valencia precisou apenas de quatro minutos para dobrar a vantagem no placar da partida. Assim como no primeiro gol, a dupla Cheryshev-Sobrino deu certo. Dessa vez, o russo descolou belo cruzamento para o espanhol, em sua estreia com a camisa do Valencia, para marcar o segundo e dar números finais ao jogo.

Esporte