PUBLICIDADE
Topo

Botafogo avança nas negociações pelo atacante Maxwell, do Resende

14/02/2019 19h16

A diretoria do Botafogo traçou o objetivo de contratar um atacante antes do começo do Campeonato Brasileiro. Atualmente, Kieza é o único jogador do elenco disponível para a posição e, por isso, Zé Ricardo busca uma contratação. O Alvinegro possui negociações avançadas com Maxwell, atacante do Resende - a informação foi dada primeiramente pela "Rádio Brasil".

O negócio está em estágio avançado e o jogador pode defender a camisa preto e branca no decorrer da temporada. Maxwell é, ao lado de João Carlos, do Volta Redonda, o artilheiro do Campeonato Carioca, com seis gols marcados até aqui. Foi dele, aliás, o autor do gol da vitória do Resende sobre o próprio Botafogo.

Além do atacante de 24 anos, outro jogador que está no radar do Botafogo é o de Jonathan Alvez, atualmente no Internacional. A situação do uruguaio, porém, é mais complicada, já que ele pertence ao Junior Barranquilla-COL, que pode dificultar uma nova liberação do atacante para um clube do Brasil.

No começo da semana, a diretoria do clube entrou em conversas com Rafael Moura, que defendeu o América-MG na última temporada. Nome conhecido do futebol carioca, a negociação foi descartada por conta da rejeição apresentada pela torcida nas redes sociais.

Esporte