PUBLICIDADE
Topo

Bayern de Munique segue caçada pela liderança na Bundesliga

14/02/2019 12h28

O Bayern de Munique segue sua caçada ao líder Borussia Dortmund, nesta sexta-feira. Os Bávaros vão enfrentar o Augsburg, fora de casa, na WWK Arena, às 17h30. Em caso de vitória, diminuem para dois pontos a diferença na liderança. Neuer e Robben são dúvidas para a partida, enquanto Lewandowski tem bom retrospecto contra o adversário.

Com a palavra: Niko Kovac

- Nós estamos preparados para tudo nesta sexta-feira. Temos que encontrar as soluções corretas e fazer as decisões certas. A ideia é, obviamente, vencer o jogo e não sofrer gols durante o processo. Não podemos subestimar a partida, mas queremos diminuir a vantagem na liderança - disse Niko Kovac, nesta quarta-feira, em coletiva

Cuidado com Lewa

Neuer, Robben, Renato Sanchez e Toilisso são dúvidas para a partida, enquanto Bauer, Caiuby e Framberg desfalcam o Augsburg. Um dos destaques é Robert Lewandowski: em 13 partidas contra o adversário marcou 18 gols. Pelo lago do Augsburg, Finnbogasson foi o autor de um hat-trick na última vitória da equipe, contra o Mainz, por 3 a 0.

Lutas diferentes

O Bayern está na segunda colocação, com 45 pontos, enquanto o Augsburg luta contra o rebaixamento, com 18 pontos, três a mais que o Sttutgart, primeiro da zona do rebaixamento. A equipe, nas últimas cinco partidas, venceu apenas uma e perdeu quatro, sofreu 11 gols e marcou apenas seis.

Esporte