Arsenal joga mal e é derrotado pelo BATE Borisov na Liga Europa
No frio bielorrusso, o Arsenal sucumbiu ao BATE Borisov e acabou derrotado, fora de casa. Os Gunners até tentaram e chegaram a pressionar, mas com gol de Stanislav Dragun, de cabeça, ao fim do primeiro tempo, foram derrotados por 1 a 0 e agora precisam vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no Emirates Stadium.
INÍCIO FORTE
Apesar da temperatura baixa, o Arsenal não se conteve e foi para cima nos primeiros minutos. Lacazette, sozinho no comando do ataque, teve a melhor chance dos Gunners na etapa inicial, quando obrigou o goleiro Denis Scherbitsky a fazer uma bela defesa para evitar o gol.
BATE SAI NA FRENTE
Mesmo com mais posse de bola, o Arsenal não estava conseguindo penetrar na defesa do BATE Borisov, que assustava em raras descidas em velocidade ou via jogo aéreo. E foi com bola na área que o time bielorrusso aproveitou para sair na frente. Em cobrança de falta lateral, Stanislav Dragun subiu alto para testar e marcar o gol, no último minuto do primeiro tempo.
ARSENAL TENTA REAGIR
?Na desvantagem, o Arsenal até tentou voltar ao jogo com uma postura diferente após o intervalo e até conseguiu empatar com Lacazette, mas o árbitro anulou o gol por impedimento e deixou os Gunners ainda mais nervosos na partida.
EXPULSÃO SELA DERROTA
?Se o jogo já estava complicado para o Arsenal em igualdade numérica dentro de campo, com um a menos a situação ficou praticamente irreversível. Nos minutos finais de jogo, Lacazette acertou cotovelada no rosto do adversário e foi punido com o vermelho de forma direta e viu o BATE vencer o jogo ao apito final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.