PUBLICIDADE
Topo

Arsenal joga mal e é derrotado pelo BATE Borisov na Liga Europa

14/02/2019 17h49

No frio bielorrusso, o Arsenal sucumbiu ao BATE Borisov e acabou derrotado, fora de casa. Os Gunners até tentaram e chegaram a pressionar, mas com gol de Stanislav Dragun, de cabeça, ao fim do primeiro tempo, foram derrotados por 1 a 0 e agora precisam vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no Emirates Stadium.

INÍCIO FORTE

Apesar da temperatura baixa, o Arsenal não se conteve e foi para cima nos primeiros minutos. Lacazette, sozinho no comando do ataque, teve a melhor chance dos Gunners na etapa inicial, quando obrigou o goleiro Denis Scherbitsky a fazer uma bela defesa para evitar o gol.

BATE SAI NA FRENTE

Mesmo com mais posse de bola, o Arsenal não estava conseguindo penetrar na defesa do BATE Borisov, que assustava em raras descidas em velocidade ou via jogo aéreo. E foi com bola na área que o time bielorrusso aproveitou para sair na frente. Em cobrança de falta lateral, Stanislav Dragun subiu alto para testar e marcar o gol, no último minuto do primeiro tempo.

ARSENAL TENTA REAGIR

?Na desvantagem, o Arsenal até tentou voltar ao jogo com uma postura diferente após o intervalo e até conseguiu empatar com Lacazette, mas o árbitro anulou o gol por impedimento e deixou os Gunners ainda mais nervosos na partida.

EXPULSÃO SELA DERROTA

?Se o jogo já estava complicado para o Arsenal em igualdade numérica dentro de campo, com um a menos a situação ficou praticamente irreversível. Nos minutos finais de jogo, Lacazette acertou cotovelada no rosto do adversário e foi punido com o vermelho de forma direta e viu o BATE vencer o jogo ao apito final.

Esporte