PUBLICIDADE
Topo

Após incêndio em alojamento, zagueiro do Bangu deixa hospital

14/02/2019 19h29

Uma boa notícia para o Bangu e familiares do jovem Matheus Rocha. Nesta quinta-feira, o zagueiro do Alvirrubro, de 18 anos, recebeu alta do Hospital da Aeronáutica dos Afonsos após incêndio no alojamento do CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica) na última segunda-feira. O jogador acabou inalando muita fumaça e teve que ser internado para ficar em observação.

- O Bangu informa que o atleta do sub-20 Matheus Rocha, de 18 anos, recebeu alta do Hospital da Aeronáutica dos Afonsos, nesta quinta-feira, 14. Reiteramos nosso agradecimento ao corpo médico da Aeronáutica que nos atendeu - em nota oficial do Bangu.

Além de Matheus Rocha, mais quatro atletas também estiveram envolvidos no caso. O lateral-esquerdo paraguaio Diego Casco também foi hospitalizado, ambos por conta da fumaça inalada. Casco, no entanto, teve alta no mesmo dia.

Com mais este incêndio, além do que aconteceu no Ninho do Urubu, na última sexta-feira, as investigações se iniciam. As causas serão apuradas pela Aeronáutica e ainda não foram reveladas.

?

?Enquanto as causas ainda não são apresentadas, o Bangu segue concentrado para a Taça Rio. No momento é o sexto colocado na classificação geral do Campeonato Carioca.

Esporte