PUBLICIDADE
Topo

Após estreia em 2019, brasileiro diz que time buscará título na Tailândia

14/02/2019 16h57

A temporada 2019 começou promissora para o atacante Dennis Murilo, que disputa sua terceira temporada no futebol tailandês. Atuando pela primeira vez em um jogo oficial com a camisa do Nongbua Pitchaya, o brasileiro marcou um gol e deu passe para outro na vitória por 2 a 1 sobre o Ayutthaya United, na abertura da Thay League 2. O jogador comentou a ótima estreia pelo novo clube.

- Foi o meu melhor jogo desde que cheguei ao país. Fiz um gol, dei uma assistência e me senti muito à vontade em campo. Se o restante da temporada for semelhante a essa primeira partida, estará ótimo. Vamos atrás do título - destacou.

O curitibano Dennis tem 26 anos e foi formado na base do Athletico Paranaense. Seu melhor ano no Brasil foi em 2014, quando marcou dez gols em 28 jogos vestindo a camisa do Paysandu. Há mais de três anos atuando no exterior, o jogador admite que neste momento deseja marcar sua passagem pelo futebol asiático.

- A Ásia como um todo tornou-se muito atraente para os jogadores brasileiros nos últimos anos e a Tailândia talvez tenha sido o mercado que mais cresceu. Quero vencer aqui e quem sabe um dia voltar a jogar no Brasil, claro, que é o meu país - finalizou.

Esporte