PUBLICIDADE
Topo

Após eliminar São Paulo, Talleres trabalha no campo do Palmeiras

14/02/2019 13h25

Na manhã desta quarta-feira, o mesmo tempo em que o técnico Luiz Felipe Scolari comandava uma atividade do Palmeiras na Academia de Futebol, o Talleres também trabalhava, em outro gramado do centro de treinamento. Responsável por eliminar o São Paulo, o time argentino utilizou as dependências do Verdão antes de voltar para casa.

O foco dos trabalhos da equipe de Córdoba era para quem não foi utilizado no empate por 0 a 0 no Morumbi, na noite dessa quarta-feira. Esses atletas foram ao gramado da Academia de Futebol, em parte na qual os donos da casa não usavam em preparação para a próxima rodada do Campeonato Paulista.

O Talleres já tinha utilizado a Academia de Futebol na terça-feira, véspera do decisivo confronto que lhe garantiu a classificação história na Libertadores. Depois daquele trabalho, em sua conta oficial no Twitter, o clube agradeceu e elogiou as condições dadas pelo Palmeiras.

O Talleres segue em seu caminho visando chegar à fase de grupos da Libertadores porque venceu o São Paulo por 2 a 0, no jogo de ida, na Argentina, fazendo o empate da última noite suficiente para avançar. Na próxima etapa, o adversário da equipe de Córdoba será o Palestino, do Chile, que eliminou o Independiente de Medellin, na terça-feira, na Colômbia, nos pênaltis, após empatar os dois jogos por 1 a 1.

Esporte