PUBLICIDADE
Topo

Abel Braga sai em defesa de Arrascaeta após queda do Flamengo

14/02/2019 23h32

O Flamengo foi eliminado da Taça Guanabara na noite desta quinta-feira, ao ser derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Braga ressaltou que o Rubro-Negro não pode ficar abalado na sequência da temporada. O comandante da Gávea destacou que não é momento de achar culpados. Ele ainda saiu em defesa de Arrascaeta, que falhou no lance que originou o gol do Tricolor.

- Se o adversário venceu, teve mérito. Luciano pediu para sair, mas já tinham feito três. Não pegou bem na bola. O Bruno Henrique jogou bem. Não pode abalar. Ainda mais pela maneira que foi. Meu goleiro fez uma defesa. O Fluminense tem o jogo de tocar, tocar... Faltando meio minuto... Não temos que achar que está tudo errado ou culpar alguém. Temos que dar força porque queremos coisas grandes - afirmou Abel, completando:

- Não vamos crucificar ninguém. Agora nossa preocupação é não deixar que caia nos ombros do Arrascaeta. Arrascaeta é um jogador de gabarito. Foi infeliz em um lance. Não é uma falha que tira o que tem ele de valor. Já ando pensando na frente. Agora precisa ser acarinhado. Quem sabe no próximo jogo já comece de início. Não fizemos uma grande exibição. Um ou outro não estiveram muito bem.

Ainda não foi divulgado pelo Flamengo a programação para os próximos dias. O próximo compromisso no Estadual é no dia 24, na primeira rodada da Taça Rio, diante do Americano, no Maracanã.

Esporte