Solskjaer, sobre fase ruim de Sánchez: 'Não posso fazer nada'
A derrota para o PSG, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, foi a primeira de Solskjaer no comando do Manchester United. Pela primeira vez, o treinador interino comentou uma derrota de sua equipe. O norueguês exaltou o clube francês e também comentou sobre a atuação de Sánchez, que entrou no fim do primeiro tempo e não foi bem.
- Eu não posso fazer nada sobre Alexis Sánchez. Quando ele joga ele precisa se encontrar dentro de campo, porque sabemos que ele tem qualidade para isso - disse o técnico, em coletiva após a partida
O PSG jogou sem Neymar e Cavani, mas, mesmo assim, conseguiu impor seu futebol. Marquinhos, improvisado no meio e Di Maria no comando de ataque, junto de Mbappé, foram os principais destaques. Solskjaer elogiou o elenco e o nível de jogo do clube parisiense.
- Hoje não estivemos no nível do PSG. Foi um nível superior ao que nós estávamos jogando contra. Estramos em campo com uma ótima disposição mental e física. Eles (PSG) tem qualidade do goleiro ao atacante. Existe uma razão porque eles são favoritos ao título - finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.