PUBLICIDADE
Topo

São Paulo e Talleres fazem 'duelo' de vídeos motivacionais antes de decisão

13/02/2019 15h08

São Paulo e Talleres entram em campo às 21h30, no Morumbi, mas o duelo entre brasileiros e argentinos já começou nas redes sociais. Os dois clubes produziram vídeos motivacionais em que o torcedor aparece como protagonista.

O filme tricolor, divulgado nas primeiras horas desta quarta-feira, incentiva o são-paulino a não desistir. Torcedores aparecem dizendo frases como "eu estou aqui por você, São Paulo", "você precisa de mim e eu preciso de você" e "estaremos sempre juntos".

Já o Talleres, que vem produzindo conteúdo especial para a Libertadores há algum tempo, destacou o sonho da torcida nesta competição - o clube só havia disputado uma vez, em 2001.

- Como deixaria de ir? Estive em estádios difíceis. Fui contra San Jorge, contra Río Cuarto, contra Morteros... Como não vamos contra o São Paulo - diz a voz de um torcedor no início do vídeo, que tem como trilha a música "Anoche Soñe Contigo", de Kevin Johansen.

O Talleres venceu o jogo de ida, na Argentina, por 2 a 0. Quem avançar enfrenta o Palestino (CHI) no último mata-mata antes da fase de grupos.

Esporte