PUBLICIDADE
Topo

Revelação do Corinthians, Franklin chega ao Lokomotiv da Croácia

13/02/2019 15h51

Franklin Joseph é o novo jogador da Lokomotiv, da Croácia. Nascido em 1999, o jogador revelado pelo Corinthians chega como grande promessa no futebol croata, num dos maiores clubes do país. O contrato tem duração de um ano e meio, com renovação de quatro temporadas estabelecida, de acordo com o rendimento do atleta.

- Estou emocionado com as primeiras impressões. A Croácia é um país lindo. As pessoas do clube me conheceram muito bem. Espero poder ajudar no primeiro time e vou justificar as expectativas das pessoas no clube. Eu quero ganhar o título do campeonato croata com Lokomotiv -

Franklin, ou 'Gilzinho', como foi apelidado na época de Corinthians pela semelhança física com o defensor Gil, é um zagueiro promissor, que possui como características a velocidade e agressividade. A promessa alvinegra chegou a participar de treinamentos da Seleção Brasileira, convidado pelo técnico Tite. Segundo a imprensa croata, a contratação do jovem vai aguçar a concorrência na última linha de defesa da equipe croata.

Esporte