PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid entra na briga com o Barcelona por destaque do Alemão

13/02/2019 10h55

Aos 21 anos, Jovic impressiona com seu desempenho no Eintracht Frankfurt. Com o Barcelona já interessado, o Real Madrid entrou na briga, com uma proposta de 45 milhões de euros pelo atacante sérvio, segundo o jornal alemão 'Bild'.

Valores

Uma das sensações da Bundesliga, Jovic está emprestado ao Frankfurt pelo Benfica e tem a opção de compra, algo que o clube alemão vai executar. O empréstimo do atacante encerra em junho e seu atual valor de mercado é de 40 milhões de euros (R$ 189 milhões).

Recorde

Na atual temporada, Jovic marcou 19 gols em 27 jogos, além de quatro assistências. Entre os jogos de destaque, a vitória do Frankfurt sobre o Düsseldorf, por 7 a 1, partida em que o sérvio marcou cinco gols, se tornando o jogador mais jovem da história do Alemão a atingir tal feito.

Motivos

O Barcelona planeja o futuro do seu ataque e procura um possível substituto de Luis Suárez, enquanto o Real Madrid quer aumentar o seu plantel, que tem como opções de atacante de referência Benzema e Mariano Diáz. Além disso, o fato de Jovic ser novo, mantém o padrão do clube merengue na contratação de jovens jogadores.

Esporte