PUBLICIDADE
Topo

Peres explica demissão de fisioterapeuta no Santos: 'Ajustes'

13/02/2019 16h46

O Santos demitiu o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan na última terça-feira. A informação foi inicialmente publicada pela 'Gazeta Esportiva'. Ao L!, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, explicou a decisão.

- Temos um novo Chefe do CEPRAF (Ricardo Galotti) e ele está procedendo ajustes - disse em rápido contato com a reportagem.

Também ao LANCE!, Rosan não entendeu o motivo da demissão e discordou com a afirmação de Peres. Além disso, viu como boa a relação com Ricardo Galotti. Eles estavam juntos minutos antes do profissional ter sido desligado do Peixe.

- Tenho absoluta certeza de que não partiu dele (Ricardo Galotti), inclusive fizemos reunião por volta das 14 horas e estávamos dando bem. Inclusive, me chamou para conhecer as dependências e fomos juntos. Mostrei tudo a ele, apresentei todos de lá, e depois fui para o RH, pois havia recebido o comunicado. Após minha saída da Vila Belmiro, liguei para ele e ele não acreditou, achou que estava mentindo. Foi uma decisão tomada por alguém que desejam esconder, pelo menos isso é o que me passa pela cabeça - afirmou Rosan.

Rosan estava no clube desde 2017, ainda na gestão de Modesto Roma Júnior. O Santos procura um novo profissional, porém não por indicação de Ricardo Galotti.

Esporte