PUBLICIDADE
Topo

Mbappé revela que vai torcer pelo Lyon na Liga dos Campeões

13/02/2019 11h06

O PSG se impôs no Old Trafford e, mesmo com desfalques importantes, conseguiu vencer o Manchester United, por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões e abrir uma boa vantagem. Autor do segundo gol da partida, o atacante Kylian Mbappé ressaltou o desempenho da equipe e disse que vai torcer pelo rival Lyon na competição.

- Na semana que vem vamos incentivar o Lyon em seu duelo contra o Barcelona. O futebol francês deve chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões. Temos que deixar de ter medo e ir forte em todas. Estamos muito bem como equipe - disse o atacante após a partida

O Lyon teve uma fase de grupos irregular, com cinco empates e uma vitória. O clube francês vai enfrentar o Barcelona, na próxima terça-feira (19/02), às 17h, em seus domínios. O Barcelona, por sua vez, vem motivado e tem como principal objetivo da temporada vencer a competição.

O PSG deu um importante passo na competição, com a vantagem de dois gols. O clube francês jogou sem Neymar e Cavani, mas teve em Di Maria um dos seus principais jogadores. Os improvisos de Tuchel também deram certo: Marquinhos foi muito bem como volante e foi importante na vitória.

Esporte