PUBLICIDADE
Topo

Jean Lucas é apresentado no Santos e explica escolha: 'Me encaixo no time'

13/02/2019 14h19

O volante Jean Lucas foi apresentado no Santos, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador de 20 anos vestirá a camisa 30, em 2019. Ele chega sem valor de compra. O Peixe considera o jovem um atleta promissor. Neste momento, a diretoria não trabalha com a possibilidade de comprá-lo ao fim do vínculo.

O estilo de jogo do Santos e a possibilidade de atuar mais na temporada foram cruciais para a escolha de Jean Lucas vestir a camisa do Peixe.

- A forma de jogo do Santos me encaixa muito bem, conversei com meus pais e decidimos vir, porque seria muito melhor, jogarei muito mais - disse o volante.

Além disso, Jean falou sobre a vontade do técnico Jorge Sampaoli em contar com seu futebol.

- Ele vem me acompanhando como me disse, vendo vídeos meus e jogos passados pelo Flamengo. Gostou muito e me queria aqui. Espero conquistar a torcida do Santos o mais rápido possível - afirmou o novo camisa 30.

Jean Lucas teve seu nome ventilado ainda na negociação do atacante Bruno Henrique, vendido ao Flamengo, por R$ 23 milhões. O volante Ronaldo também chegou a ser envolvido, houve negociação, mas as duas partes não chegaram a um denominador comum.

O meia é criado nas categorias de base do Flamengo e chegou ao elenco profissional no ano passado, sendo utilizado, em algumas oportunidades, pelo então técnico Mauricio Barbieri.

Esporte