PUBLICIDADE
Topo

'Grande momento', diz Maurício sobre liderança com PAOK na Grécia

13/02/2019 16h28

A boa vitória por 3 a 1 sobre o Olympiakos no último domingo deixou o PAOK em ótima situação na Liga Grega. O clube do volante Maurício tem agora 54 pontos, nove a mais que o rival, vice-líder. Restando dez rodadas para o encerramento da competição, o brasileiro ressalta que a equipe deve saber utilizar a boa vantagem da forma correta.

- É sem dúvida uma distância razoável e devemos usá-la de maneira inteligente. Entrar em campo sabendo desse fato, certamente nos dará mais confiança e tranquilidade, pois sabemos que um eventual tropeço não seria catastrófico. Além disso, ter derrotado o nosso principal perseguidor mostra de forma incontestável aos outros times que estamos num grande momento - disse.

Ainda invicto no campeonato, o PAOK visitará o lanterna Smyrnis na próxima segunda-feira. Dono do pior ataque e da defesa mais vazada, o adversário merece no entanto, todo respeito do camisa oito.

- Muitas vezes são jogos como esse que tiram pontos das melhores equipes. A mesma seriedade com que tratamos a última partida é a que estamos tendo ao pensar no confronto com o Smyrnis - definiu.

Esporte