PUBLICIDADE
Topo

Ex-Corinthians, Sidcley visa a titularidade no Dinamo de Kiev

13/02/2019 16h37

O brasileiro Sidcley estreou com a camisa 17 do Dínamo, em partida válida pelo Campeonato Ucraniano, no empate, de 1 a 1, contra o Chornomorets fora de casa. O atleta passou por um período de adaptação para começar a ter chances no time titular e conquistou seu espaço.

Durante a pré-temporada, o Dínamo realizou uma série de amistosos contando com a participação de Sidcley em pelo menos cinco deles e um gol de falta com categoria, marcado diante do FSCB no empate em 1 a 1.

- Aqui o futebol é muito mais tático que técnico, tem sido um aprendizado muito bom para mim e para meu crescimento profissional. Tivemos uma pré-temporada muito boa, e pude aproveitar bastante já que quando cheguei não tive esse período aqui no clube - disse.

Já são 12 partidas realizadas pelo time ucraniano, somando 8 vitórias e apenas 4 derrotas, 66% de aproveitando em vitórias com Sidcley em campo e uma assistência na partida importante contra o Shakhtar Donetsk. Desses, o jogador mantém uma sequência importante de 8 jogos seguidos no time titular, incluindo Campeonato Ucraniano e três vitórias na Liga Europa.

- Ano passado terminei o ano tendo sequência de jogos, e este ano quero aproveitar o momento e poder ajudar a conquistar todos objetivos do clube. Já começamos esta semana e estamos preparados - concluiu.

Esporte