De terno? Jean Lucas não vê brincadeira como pressão no Santos
Apresentado no Santos nesta quarta-feira, Jean Lucas disse que seu estilo de jogador era comparado com quem sempre atuou de terno na base do Flamengo. Por isso, o volante não sente pressão com o apelido.
A brincadeira não é nova no Santos. O agora executivo de futebol Renato era chamado assim pelos companheiros e pela torcida do Peixe em sua última passagem pelo clube.
- Sou considerado no Rio como jogador de terno, por camisa dentro do short, falam que eu sou moderno. Me apresentaram o terno e gostei muito - disse o novo reforço.
- Minha cabeça está muito boa, penso no Santos, espero fazer um excelente ano e depois só Deus sabe o que pode acontecer - emendou.
Jean Lucas espera jogar o mais rápido possível pelo Santos. Embora esteja pronto para atuar, o volante ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
- Estou bem fisicamente e à disposição. Se me colocar de titular ou reserva, estou à disposição - disse.
Jean Lucas teve seu nome ventilado ainda na negociação do atacante Bruno Henrique, vendido ao Flamengo, por R$ 23 milhões. O meia é criado nas categorias de base do time carioca e chegou ao elenco profissional no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.