PUBLICIDADE
Topo

De terno? Jean Lucas não vê brincadeira como pressão no Santos

13/02/2019 14h46

Apresentado no Santos nesta quarta-feira, Jean Lucas disse que seu estilo de jogador era comparado com quem sempre atuou de terno na base do Flamengo. Por isso, o volante não sente pressão com o apelido.

A brincadeira não é nova no Santos. O agora executivo de futebol Renato era chamado assim pelos companheiros e pela torcida do Peixe em sua última passagem pelo clube.

- Sou considerado no Rio como jogador de terno, por camisa dentro do short, falam que eu sou moderno. Me apresentaram o terno e gostei muito - disse o novo reforço.

- Minha cabeça está muito boa, penso no Santos, espero fazer um excelente ano e depois só Deus sabe o que pode acontecer - emendou.

Jean Lucas espera jogar o mais rápido possível pelo Santos. Embora esteja pronto para atuar, o volante ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

- Estou bem fisicamente e à disposição. Se me colocar de titular ou reserva, estou à disposição - disse.

Jean Lucas teve seu nome ventilado ainda na negociação do atacante Bruno Henrique, vendido ao Flamengo, por R$ 23 milhões. O meia é criado nas categorias de base do time carioca e chegou ao elenco profissional no ano passado.

Esporte