PUBLICIDADE
Topo

Com proteção na coxa direita, Cássio faz testes no Corinthians e deve jogar

13/02/2019 17h50

Após sofrer uma pancada na coxa direita durante o treino do Corinthians da última terça-feira, o goleiro Cássio foi a campo e realizou testes nesta quarta, véspera da partida contra o Racing (ARG). Com uma proteção na coxa, ele não demonstrou incômodo e deve ficar à disposição para o confronto de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Antes de ir ao gramado, Cássio fez fisioterapia. Depois dos testes, conversou com médico, preparador físico e fisioterapeuta do clube e voltou para a parte interna do CT Joaquim Grava.

Cássio é a única dúvida para o jogo contra o Racing. No treino desta quarta, o técnico Fábio Carille repetiu a formação que já havia escalado na atividade de terça.

O Timão terá: Cássio (Walter), Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Ramiro; Jadson, Vagner Love e Sornoza; Gustagol.

Corinthians e Racing se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena em Itaquera, pelo duelo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O confronto de volta será realizado no dia 27, na Argentina.

Esporte